O som da harmonia...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AMIZADE = ALEGRIA = FELICIDADE

   
  Acordei cedo, fui trabalhar, organizei e deixei minha filha no colégio, neste mesmo tempo almocei, parti para o supermercado para fazer compras da semana, na fila liguei para dar os parabéns para minha amiga Cyntia Moura, niver dela era hoje. Hoje? A data de hoje é vinte, como eu ia ter tempo de lembrar disso, e sim, de que mês mesmo? 
   Para completar a situação disse que ia vê-la e ela afirmou: - Estou saindo daqui a 40 minutos, volto só no final da tarde. Resultado não conseguiria vê-la.  A solução mais fácil veio a mente: depois nós nos vemos. Coloquei as compras no carro e olhei para o relógio, e vi que ainda tinha 36 minutos, em 6 eu chego lá e tenho ainda 30 minutos, Afinal eu tinha 1800 segundos para abraçá-la. Que poderiam ser no mínimo 30 uns abraços. Não tive dúvida , fui.
   Quando cheguei  que nos vimos senti uma alegria, uma felicidade, de um sentimento que pouco saberia explicar. Abraços, sorrisos e conversas fizeram parte daquele momento. Trinta minutos de alegria , de felicidade. Nos despedimos, cada uma para seu compromisso e resolvi correr para pesquisar, como os grandes mestres explicavam a  amizade: 

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Chico Xavier

 "Na alegria de ver um amigo há muito tempo ausente, penetre nessa alegria.   Osho

Traga este céu para perto de  você, mesmo que seja um pedacinho de trinta minutos. Sinta esta alegria hoje, não arrume desculpas, não encurte seu tempo ou acomode-se nas facilidades tecnológicas. Garanto a você que a felicidade e a alegria de compartilhar um tradicional abraço com um amigo lhe trará um enorme momento de alegria e felicidade.
 Beijos amiga, parabéns pelo seu dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário